Novos Porsche 911 Turbo ganham 20 cv em Detroit

Nova linha chega ao Brasil no primeiro semestre

WM1 / Janeiro 2016
Arquivo

A Porsche apresentou nesta terça-feira (12) durante o Salão de Detroit a linha 2017 do 911 Turbo e Turbo S. Agora, todos os 911 são turbinados, mas na versão Turbo o motor é de 3.8 litros com duas turbinas injetando mais pressão para os seis cilindros. Os modelos foram confirmados para o Brasil, desembarcando no nosso mercado no primeiro semestre deste ano.

Na nova linha, os modelos ganharam 20 cv cada um. Assim, o 911 Turbo agora produz 540 cv e o Turbo S 580 cv. Assim, o 0 a 100 km/h é cumprido em 2,9 s e 2,7 s, respectivamente. Melhora de 0,1 s.

As mudanças estão no coletor de admissão, bicos injetores maiores e com mais pressão. No Turbo S, as turbinas também são maiores e agora, o motor gira mais, subindo a linha de corte de 7.000 rpm para 7.200 rpm.

O desenho também foi levemente alterado, com entradas de ar dianteiras redesenhadas, e filetes de LED acima delas. Na traseira, as lanternas também mudaram, assim como as ponteiras duplas de escape.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas