Novo Subaru Impreza será mostrado no Salão de Nova Iorque

Nas carrocerias hatch e sedã, nova geração estreiará nova plataforma global da marca

WM1 / 10/03/2016 às 12:12atualizado 10/07/2016 às 14:44
Arquivo

Antecipados já faz algum tempo por dois conceitos, a nova geração do Subaru Impreza será apresentada oficialmente no dia 23 de março, no Salão de Nova Iorque. Nas carrocerias hatch e sedã, por enquanto, o novo modelo será o primeiro montado sob uma nova plataforma global desenvolvida pela Subaru.

A nova plataforma foi pensada para oferecer os maiores níveis de segurança até 2025, além de permitir que sistemas de propulsão híbridos, elétricos e a combustão se acomodem a partir da mesma base.

Segundo a Subaru, a rigidez à torção melhorou em 70% a 100% dependendo do modelo e o centro de gravidade foi rebaixado em 5 mm, acrescentando ainda mais a dinâmica dos modelos.

O desenho seguirá a tendência dos conceitos já mostrados. Ou seja, nenhuma grande mudança dentro da atual linguagem estética da marca.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas