Nova geração do Cruze Hatch estará em Detroit

Modelo terá motor 1.4 Turbocharger de quatro cilindros e 153 cv de potência

WM1 / Janeiro 2016
Arquivo

O Salão de Detroit ainda não começou, mas já desperta o interesse dos brasileiros. A Chevrolet confirmou nesta quinta-feira que o novo Cruze Hatch será uma das atrações da marca no evento automotivo, que acontece entre os dias 13 e 24 deste mês no Cobo Center, em Detroit, Estados Unidos.

A Chevrolet confirmou ainda que o modelo começará a ser vendido em solo norte-americano ainda no início deste ano. Por se tratar de um produto global, podemos imaginar que mais cedo ou mais tarde – provavelmente mais tarde – que a segunda geração do Cruze Hatch chegue ao Brasil.

Na terra do ‘Tio Sam’, o modelo será ofertado em apenas duas versões de acabamento – LT e Premier -, ambas com motor 1.4 turbocharger de quatro cilindros (gasolina) que desenvolve 153 cv de potência e 24,5 kgf.m de torque. Este propulsor é aguardado para alguns produtos do mercado brasileiro – mais um motivo para acreditarmos que o novo Cruze Hatch esteja entre nós...

Os preços ainda não foram revelados. No entanto, a expectativa é de que fique em torno de US$ 22 mil (aproximadamente R$ 90 mil), valor inicial da configuração sedã.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas