Mazda mx5 ganha teto retrátil rígido

Mazda apresenta no Salão de NY o MX-5 RF

Mítico modelo japonês agora é equipado com teto rígido

WM1 / 23/03/2016 às 11:50atualizado 10/07/2016 às 14:44

Os aficionados pelo mítico Mazda Miata têm motivos de sobra para dar um pulo no Salão de Nova York, nos Estados Unidos. No evento que abre as portas nesta quarta-feira uma das atrações, definitivamente, é o MX-5 Retractable Fastback, que chega ao mercado mundial – não ao Brasil, inicialmente – em 2017, apenas. Os preços ainda não foram revelados.

Com visual cupê, mas que sem a capota rígida assume uma postura targa – ao melhor estilo 911 -, o queridinho terá duas opções de motores: Skyactiv-G 1.5 e Skyactiv-G 2.0, ambos com duas opções de transmissão (manual ou automático de seis marchas).

Oferecido em cor exclusiva chamada ‘Machine Grey’, o MX-5 RF traz teto rígido que pode ser recolhido com o Mazda rodando a até 10 km/h. O detalhe é que mesmo com a capota aberta, a capacidade do porta-malas é inalterada.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas