Newsletter
Share

Redes Sociais

Kia Picanto ganha mais espaço e motor 1.0 turbo

Hatch teve aumento de entre-eixos e visual totalmente renovado; Propulsor 1.2 aspirado continua sendo disponibilizado

WM1 / 08/03/2017 às 18:45

Mais espaçoso e moderno, o novo Kia Picanto foi apresentado oficialmente no Salão de Genebra, evento que abre as portas para o público entre os dias 9 e 18 de março. Além do visual mais agressivo graças às extensas grades frontais, o hatch ganhou um novo motor 1.0 turbo de 99 cv e 17,5 kgf.m de torque.

O entre-eixos aumentou em 15 milímetros e agora tem 2,40 metros no total. A carroceria também recebeu reforço com o dobro de aço de alta resistência em sua composição.

O interior foi totalmente repaginado, permite até cinco combinações de cores diferentes para acabamento e tem como destaque a nova central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque.

O Picanto também ganhou frenagem de emergência autônoma, que freia o carro automaticamente em cenário passível de colisão.

O motor 1.2 de 83 cv da geração passada continua a ser oferecido e acoplado a uma transmissão automática de quatro velocidades. Para o 1.0 turbo está disponível câmbio manual de cinco velocidades.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas