Newsletter
Share

Redes Sociais

GLA reestilizado aparece antes da estreia

Mercedes-Benz divulga teaser dias antes do Salão de Detroit

WM1 / 03/01/2017 às 14:15

A Mercedes-Benz confirmou que uma de suas atrações para o Salão de Detroit, que acontece de 9 a 22 de janeiro nos Estados Unidos, é a estreia da versão reestilizada do SUV GLA, que também é fabricado no Brasil, na planta de Iracemápolis (SP), desde o ano passado.  

Um teaser, divulgado nesta terça-feira (02) dá pistas do facelift do modelo, mas pelo que podemos ver na imagem as diferenças entre o modelo novo e o atual, ainda nas lojas, não são tão grandes assim. O para-choque dianteiro foi redesenhado e os farois ganharam luzes de led, que remetem a seu irmão maior GLC. Embora o desenho não mostre, esperamos mudanças também na traseira.

Deve haver ainda diversas mudanças no interior. Estima-se que o GLA ganhe uma central com tela de 8 polegadas sensível ao toque, com espelhamento MirrorLink e conectividade Apple Car Play, para iPhones. Não sabemos ainda quando as alterações do SUV chegarão ao modelo vendido no Brasil.

Mostraremos todos os detalhes do GLA repaginado durante nossa cobertura especial do Salão de Detroit a partir de 9 de janeiro. Acompanhe!

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas