Chevrolet Sonic terá facelift no Salão de Nova Iorque

Modelo ainda ganha nova central multimídia com tela de 7 polegadas

WM1 / Março 2016
Arquivo

Fora do nosso mercado desde 2014, o Chevrolet Sonic segue firme no resto do mundo. Nos EUA, por exemplo, ele se prepara para ganhar um facelift, que será lançado no Salão de Nova Iorque deste ano.

As alterações deixam o modelo alinhado com a nova linguagem de design da marca, inaugurado com o Malibu. Quase como um mini-Cruze, a dianteira ganha faróis mais finos e angulados e a grade hexagonal no parachoque.

Na traseira, além das novas lanternas, o parachoque também foi levemente redesenhado, com refletores se acomodando pouco abaixo das lanterans.

Com opções de motor 1.8 e 1.4, o Sonic também ganhou nova central multimídia, com tela sensível de 7 polegadas, plataformas CarPlay e AndroidAuto, conexão 4G com wifi.

Novo cluster, banco do motorista com ajuste elétrico, sistema keyless e aquecimento nos bancos e volante também são adicionados com a atualização do modelo.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas