Bugatti Chiron ganha teaser para Salão de Genebra

Modelo será mostrado no mês que vem com 1.500 cv e deve alcançar os 470 km/h

WM1 / Fevereiro 2016
Arquivo

O Salão de Genebra carrega a tradição de ser o Salão dos superesportivos. No ano passado por exemplo, o Koenigsegg Regera foi apenas uma das atrações. A edição desse ano não deverá ficar para trás. O sucessor do Veyron, o Bugatti Chiron já está confirmado na festa.

Através de um teaser em sua página do Facebook, a Bugatti anunciou que o modelo será apresentado no dia 1 de março, quando o Salão abre as portas.

O novo modelo ainda não teve nenhuma informação oficial revelada pela marca. Porém, informações da imprensa especializada da europa indicam que ele deverá utilizar o mesmo motor W16 quadriturbo de 8 litros, desta vez produzindo 1.500 cv e mais de 100 kgf.m.

Com essa nova configuração, o Chiron poderá ter velocidade máxima de 470 km/h, demorando apenas 2,3 s para alcançar os 100 km/h. 

 

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas