Newsletter
Share

Redes Sociais

Toyota Corolla ganha facelift na Europa

Modelo é o mesmo vendido no mercado brasileiro

WM1 / 24/03/2016 às 08:50atualizado 10/07/2016 às 14:44

 

O Toyota Corolla vendido no mercado europeu é o mesmo que é oferecido para o mercado brasileiro. Agora não mais, depois do facelift que a marca preparou para o modelo europeu, por enquanto.

 

A marca mostrou nesta quinta-feira (24) imagens da primeira atualização de design da 11ª geração do sedã.

Focado principalmente na estética e em itens de tecnologia e segurança, o modelo 2017 do Corolla teve o parachoque dianteiro completamente redesenhado, assim como a grade e o desenho interno dos faróis.

Na traseira, as lanternas são de LED e o parachoque foi levemente alterado também. As rodas de 16 ou 17 polegadas recebem novo design.

Esquecendo o exterior, a linha 2017 ganhou sistemas da família Safety Sense, focados na prevenção de acidentes. Entre eles estão os clássicos alertas de mudança involuntária de faixa, freio automático anti-colisão, leitor de sinais de transito e farol alto automático.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas