Suzuki para de vender o Swift no Brasil

Importação foi cessada após troca de geração no exterior
  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Suzuki para de vender o Swift no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Lançado no Brasil em agosto de 2014, o Swift não é mais vendido pela Suzuki. O hatch vinha do Japão, mas as importações foram cessadas a partir do momento em que a nova geração foi anunciada no exterior.

O Swift era vendido em duas versões de acabamento. A configuração Sport tinha tabela de R$ 79.990, enquanto a Sport R saía por R$ 82.990. Apenas alguns itens estéticos diferenciavam as configurações, com destaque para o teto de pintura diferente.

O modelo tinha motor 1.6 aspirado de 142 cv e acabava brigando com veículos premium por conta do preço elevado derivado da importação.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Na nova geração, o hatch terá mais duas opções de motor. Um deles é um 1.2 de quatro cilindros aspirado que gera 91 cv e 12 kgf.m de torque. O outro é um 1.0 turbo de três cilindros de 102 cv e 15,3 kgf.m.

Para o primeiro propulsor, as opções de câmbio são manual de cinco marchas ou automático CVT (continuamente variável). Já para o segundo está disponível somente automático de seis velocidades (conversor de torque).

A Suzuki pretende trazer o novo Swift, mas ainda não definiu data para começar a importação.

Suzuki Swift 2017
Suzuki Swift 2017
Crédito: Suzuki Swift 2017
toggle button

Comentários