Newsletter
Share

Redes Sociais

Kia Picanto

Kia revela novo Picanto

Fabricante revelou nesta quarta-feira as primeiras imagens do hatch, que será revelado ao público no Salão de Genebra

WM1 / 04/01/2017 às 11:15

A Kia apresentou nesta oficialmente nesta quarta-feira as primeiras imagens do novo Picanto, que será apresentado ao público no Salão de Genebra, na Suíça, entre os dias 9 e 19 de março, e não em Detroit, como se especulava.

Além de um visual renovado, a terceira geração do hatch ainda remete ao modelo anterior – especialmente a traseira e suas lanternas. O design foi desenvolvido nos centros da Kia em Namyang, na Coreia do Sul, e em Frankfurt, na Alemanha. As imagens revelam uma versão mais esportiva, chamada de GT Line.

Ainda segundo a fabricante, o novo Picanta continua com o mesmo tamanho – 3,59 metros -, mas ganhou 2 cm a mais de distância entre os eixos, passando de 2,38 metros para 2,40 metros.  Informações com relação às motorizações, no entanto, não foram reveladas. As expectativas são que o sul-coreano tenha propulsores 1.0 e 1.2 focados na eficiência energética.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas