Newsletter
Share

Redes Sociais

Interior Fiat Argo

Fiat revela interior do novo Argo

Vídeo revela tela da central multimídia, botão de sistema Start-Stop, painel de instrumentos e volante multifuncional

WM1 / 20/05/2017 às 11:45

Após revelar no início da semana as duas primeiras imagens externas – frente e traseira da versão HGT -, a Fiat deu uma ‘palhinha’ do interior do novo Argo, que chega às concessionárias no final do primeiro semestre para, provavelmente, substituir o Fiat Punto.

Por intermédio de um vídeo divulgado no canal oficial de lançamento do Fiat Argo é possível ver que o grande destaque será a tela da central multimídia, posicionada na parte superior do painel central, ao melhor estilo Mercedes-Benz. Em uma das imagens é possível ver, inclusive, que o sistema terá uma espécie de espelhamento com smartphone – é possível arriscar uma compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, por exemplo.

Também é possível ver todos os comandos do ar-condicionado digital, três saídas de ar centrais logo abaixo da tela da central multimídia – também ao melhor estilo Mercedes – e também um botão, posicionado do lado esquerdo do botão de acionamento do pisca-alerta, que entrega que o Fiat Argo terá tecnologia Start-Stop – aquela que desliga e liga o carro automaticamente quando se para em semáforos, por exemplo, com o objetivo de economizar combustível.

VIDEO

O vídeo revela ainda um painel de instrumentos do Fiat Argo com tela central – entre conta-giros e velocímetro – em TFT, onde são exibidas todas as funções do computador de bordo e outros setups do carro. Pelas luzes, também podemos cravar o volante multifuncional.

O que não fica claro é se este interior é da versão HGT, como as imagens externas publicadas no início da semana eram, ou de uma outra configuração do Fiat Argo.

VEJA MAIS FIAT ARGO

Fiat Argo ganha versão Abarth no mundo virtual

Jogador de futebol frustrado, resolveu ser jornalista para escrever sobre tudo que tivesse motor, fizesse (muito ou pouco) barulho e fosse possível de pilotar. Aficionado por superesportivos e clássicos, pensa agora acelerar também sobre duas rodas...

Matérias relacionadas