Newsletter
Share

Redes Sociais

Fiat Argo

Fiat divulga primeiras imagens do Argo

Hatch chega para aposentar o Punto e brigar de igual para igual com o futuro Volkswagen Polo

WM1 / 17/05/2017 às 14:00

A Fiat divulgou nesta quarta-feira (17) as duas primeiras imagens do Argo, veículo que chega este ano ao mercado brasileiro para possivelmente ocupar o posto do Punto e bater de frente com o futuro Volkswagen Polo, que também chega em 2017.

Pelas imagens é possível ver um Fiat Argo com linhas marcantes, cravadas por vincos nas laterais, capô e teto. Os faróis seguem as linhas do Mobi, mas com proporções que tornam o visual muito – mas muito mesmo – mais agradável. As rodas também entregam uma esportividade interessante, assim como o spoiler dianteiro. Próximo ao paralama dianteiro é possível ver a sigla HGT, que foi a versão topo de linha do velho Brava.

A traseira do Fiat Argo também tem forte apelo esportivo, com discreto difusor, spoiler e saída de escapamento grande. O desenho afilado das lanternas deixaram o Argo com cara de mal. Destaque negativo para o logo grande 'Fiat' na tampa do porta-malas, algo que remete aos carros mais antigos da marca.

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA

No canto inferior direito da tampa do porta-malas está um aplique AT6, anunciado que o Fiat Argo terá uma opção com transmissão automática de seis marchas. Atualmente, na gama da Fiat, apenas a picape Toro tem este câmbio - na configuração Freedom -, que está atrelado ao motor 1.8 16V EVO Flex de 139 cv (etanol)/135 cv (gasolina) de potência máxima e torque de 19,3 kgf.m (e)/18,8 kgf.m (g).  

VÍDEO PRODUÇÃO FIAT ARGO

Na terça-feira, a Fiat divulgou um vídeo em que mostra de maneira bastante discreta o processo de produção do Argo. As imagens revelam algumas linhas do carro, como a lanterna traseira, e detalhes bem fechados do interior, como saídas de ar.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas