Newsletter
Share

Redes Sociais

Manor F1

Equipe de F1 vende até rodas para pagar as contas

Antiga Marussia é a mais nova equipe de Fórmula 1 a fechar as portas

WM1 / 20/03/2017 às 11:45

A Manor, antiga Marussia, é a mais nova equipe de Fórmula 1 a fechar as portas. Quem é fã de automobilismo e tem bastante dinheiro na conta bancária poderá em breve disputar alguns itens do espólio da escuderia, recentemente anunciados na empresa de leilões britânica Gordon Brothers. O dinheiro arrecadado servirá para pagar os credores do time.

A data do leilão e os valores cobrados pelos itens individualmente ou em lotes ainda não foram anunciados. Um dos destaques fica por conta do protótipo desenvolvido em túnel de vento para a temporada 2017, em escala 6:1, que há apenas algumas semanas estava em desenvolvimento.

Além disso, serão arrematadas quatro unidades de carros de exibição da temporada 2015/2016, sem o motor da Mercedes-Benz nem a transmissão da Williams, que eram as principais fornecedoras da Manor – e, seguramente, estão entre os credores da equipe.

O espólio inclui, ainda, mais de 200 rodas, bem como pneus, asas traseiras, cobertura de motor, dois trailers e cinco volantes de F-1 completos.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas