Novidades Triumph em 2017

Inéditos modelos da linha de clássicas modernas chegam ao Brasil a partir de abril

  1. Home
  2. Motos
  3. Novidades Triumph em 2017
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Embora 2016 ainda não tenha acabado, a Triumph já anunciou três novidades em seu line-up para o mercado brasileiro no próximo ano. Os modelos inéditos são da linha de clássicas modernas da marca inglesa: Street Cup, Bobber e Street Scrambler serão vendidas no Brasil a partir de abril de 2017.

wm1_street_scrambler_street_cup.jpg
wm1_street_scrambler_street_cup.jpg
Crédito: wm1_street_scrambler_street_cup.jpg
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A Street Cup é uma versão café racer da Street Twin. O modelo será o primeiro a desembarcar por aqui. Equipado com o motor bicilíndrico de 900cc, a Street Cup traz uma pequena bolha sobre o farol, além de um guidão curvado para baixo, no melhor estilo “Ace Café”, com espelhos retrovisores na extremidade, banco do tipo bullet e uma capa sobre o assento da garupa. A suspensão traseira foi recalibrada e o garfo dianteiro ganhou dois protetores esportivos. Ainda não há previsão do preço, mas a Street Cup certamente será uma cafe racer mais em conta do que a sofisticada Thruxton R.

 wm1_street_cup_1.jpg
wm1_street_cup_1.jpg
Legenda: wm1_street_cup_1.jpg
Crédito: wm1_street_cup_1.jpg
toggle button

Talvez a versão mais aguardada seja a Street Scrambler, apresentada no Salão de Milão 2016 em novembro passado. Afinal, a antiga Triumph Scrambler foi sucesso de vendas por aqui e é hoje difícil de ser encontrada á venda. Com chassi reforçado e suspensões recalibradas, o novo modelo começa a ser vendido em junho. Sua vocação off-road é reforçada pela roda dianteira de 19 polegadas e pneus de uso misto. O guidão mais alto e largo e as pedaleiras avançadas alteram a ergonomia para pilotar em qualquer terreno. O propulsor é o mesmo bicilíndrico de 900cc e arrefecimento líquido da Street Twin, porém com uma dupla saída de escapamento elevada no melhor estilo scrambler.

wm1_street_scrambler.jpg
wm1_street_scrambler.jpg
Crédito: wm1_street_scrambler.jpg
toggle button

Já a Bobber, que chega ao País em maio do ano que vem, usa o motor de 1.200 cc refrigerado a líquido. Como denuncia seu nome, o modelo é inspirado nas bobbers americanas dos anos de 1940 e 50: recém-saídos da Segunda Grande Guerra Mundial, os soldados retiravam as peças “sobressalentes” de suas custom para criar motos mais leves e rápidas. A estilosa releitura da Triumph tem banco solo, para-lama baixo e traseira minimalista e privilegia o torque em baixos giros para arrancadas vigorosas.

wm1_bobber1.jpg
wm1_bobber1.jpg
Crédito: wm1_bobber1.jpg
toggle button

Comentários