Honda XRE 300 ganha novas cores para 2017

Fabricada em Manaus, trail parte de R$ 16.190 e tem garantia de três anos

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Redação WM1
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Para 2017, Honda XRE 300 ganhou novas opções de cores. A trail passa a ser oferecida em preto e verde perolizado na versão standard e na inédita branco rally, na versão equipada com freios antitravamento combinados eletronicamente, C-ABS. Essa versão foi inspirada no time de competição da Honda, o Team HRC, e traz detalhes exclusivos como o tanque em azul e carenagens laterais com linhas em azul, vermelho e branco.

Honda XRE 300 2017
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Crédito: Honda XRE 300 2017
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Fabricada em Manaus (AM), a linha 2017 da XRE 300 chega às lojas em fevereiro com três anos de garantia (sem limite de quilometragem) e troca de óleo grátis em sete revisões. O preço público sugerido é de R$ 16.190 para a versão standard e R$ 17.990 para a C-ABS -  os valores não incluem frete e têm como base o Estado de São Paulo.

Honda XRE 300 2017
Honda XRE 300 2017
Crédito: Honda XRE 300 2017
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Esta trail é equipada com motor monocilíndrico flex de 291,6 cm³ com duplo comando no cabeçote com arrefecimento a ar alimentado por injeção eletrônica. A potência máxima de 25,4 cv a 7.500 rpm e o torque de 2,76 kgf.m a 6.000 rpm quando alimentados por gasolina e 25,6 cv a 7.500 rpm e torque de 2,80 kgf.m a 6.000 rpm quando alimentada por etanol. O câmbio é de 5 velocidades.

Honda XRE 300 2017
Honda XRE 300 2017
Crédito: Honda XRE 300 2017
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Entre os destaques está o painel de instrumentos do tipo “blackout”, onde as principais informações ficam bem evidentes para o piloto mesmo em situações de muito sol e tanque de combustível com capacidade de 13,8 litros (reserva de 3,9 litros) com tampa de combustível articulada.

 Honda XRE 300 2017
Honda XRE 300 2017
Legenda: Honda XRE 300 2017
Crédito: Honda XRE 300 2017
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O chassi é do tipo berço semiduplo e o conjunto de suspensão utiliza garfo telescópico com 245 mm de curso na dianteira e Pró-link na traseira com curso de 225mm. A balança é de alumínio, assim como os aros das rodas. Os pneus são tipo misto 10/90 – 21M/C (dianteiro) e 120/80 – 18M/C (traseiro).

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