Toyota lança Corolla Nurburgring Edition

Como seria de esperar, versão só recebe mudanças visuais

WM1 / Março 2015
Arquivo

O nosso Toyota Corolla já recebeu várias versões “esportivas”. A mais recente foi a XRS, que nada mais que acresentava saias laterais, traseira e dianteira no sedã. A nova geração ainda não teve nenhuma por aqui, mas a divisão tailandesa já se mexeu para produzir um Corolla com pegada esportiva.

A ousadia dele foi tanta que eles resolveram chama-lo de Nurburgring Edition, em homenagem ao sétimo lugar conquistado nas 24 Horas de Nurburgring do ano passado. Baseada na versão Altis Esport, ele recebe grade com acabamento em preto brlhante, novo kit aerodinâmico, rodas de 17 polegadas, suspensão rebaixada e luzes diurnas de LED.

O motor 1.8 de 141 cv segue intacto e a transmissão continua com o emocionante câmbio CVT. Ele será lançado oficialmente no Salão de Bangkok, que acontece nesta semana.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas