Sandero 1.0 de três cilindros ganha versão Vibe

Configuração tem detalhes internos exclusivos, sai por R$ 47.100 e já conta com novo propulsor de 82 cv

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Sandero 1.0 de três cilindros ganha versão Vibe
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nem só de novo motor vive o Renault Sandero. Além do propulsor 1.0 flex de três cilindros, o hatch ganhou uma versão especial, chamada de Vibe. O maior destaque da novidade está na parte interna, que traz diversos detalhes de acabamento, incluindo alto-falantes com contorno em LED. A versão já está disponível nas lojas por R$ 47.100.

Há detalhes em azul que enfeitam as saídas do ar-condicionado, painel de instrumentos e bancos. Aliás, os assentos tem acabamento com costuras, textura personalizada no encosto e o logo da versão, que também está presente na base do volante.

O Sandero Vibe está disponível nas cores branco Neige, prata Étoile, cinza Acier e preto Nacré. A versão também tem rodas de liga leve de 15 polegadas na cor Dark Metallic, mesma tonalidade presente nos retrovisores.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

 Renault Sandero Vibe
Renault Sandero Vibe
Legenda: Renault Sandero Vibe
Crédito: Renault Sandero Vibe
toggle button

Outros itens de série são ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, vidros dianteiros elétricos, central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque e sensor de estacionamento traseiro.

Novo Motor

A versão já é equipada com o novo motor SCe (Smart Control Efficiency-Série Especial) que rende até 79/82 cv a 6.300 rpm com gasolina e etanol, respectivamente. Ele foi apresentado no Salão do Automóvel, que terminou no último domingo (20) e tem 2 cv a mais em relação ao motor 1.0 de quatro cilindros que equipava os Sandero até então. Já a redução no consumo de combustível chega a 19%.

Renault Sandero Vibe
Renault Sandero Vibe
Crédito: Renault Sandero Vibe
toggle button

O torque é de 10,2/10,5 kgf.m a 3.500 rpm. Já a aceleração de 0 a 100 km/h é cumprida em 13 segundos com etanol. Já o consumo de combustível é de 14,2/9,5 km/l na cidade e 14,1/9,6 km/l na estrada, sempre na ordem gasolina e etanol. 

Comentários