Renault Fluence GT recebe novo visual

Variação esportiva do sedã será apresentada este mês no Salão de Buenos Aires

WM1 / Junho 2015
Arquivo

A Renault da Argentina divulgou a primeira imagem do Fluence GT remodelado. A variação esportiva do sedã deverá ser uma das atrações do estande da marca no Salão Internacional de Buenos Aires, que abrirá as portas ainda este mês. Não está claro se o visual será repassado para o restante da linha.

O primeiro Fluence GT foi lançado em 2012. Além de visual próprio, que incluia spoilers dianteiro e traseiro, o sedã trouxe um exclusivo motor 2.0 turbo, combinado com um câmbio manual de seis velocidades. A potência máxima é de interessantes 180 cv. Para o novo visual deverá ser apresentado uma melhoria de performance de 10 cavalos.

A dianteira foi a área que teve a maior evolução, com capô, faróis e para-choques dianteiros redesenhados. O sedã deverá dividir espaço com outra variação esportiva da marca, o Sandero RS. 

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas