Newsletter
Share

Redes Sociais

Ranger ganha versão “aventureira” na Tailândia

Versão Wildtrack é mais completa e já recebeu facelift

WM1 / 11/06/2015 às 16:34atualizado 10/07/2016 às 14:55
Arquivo

A Ford Ranger já recebeu um facelift na Tailândia e agora ganha uma versão “aventureira”. Assim como a Mitsubishi L200 Savana, a Ranger Wildtrack apela quem gosta de ver o carro mais sujo que limpo.

Posicionada no topo da linha, a Wildtrack utiliza de uma série de artifícios estéticos para ter cara de quem gosta de lama. A grade ganha acabamento em cinza brilhante, capô com vincos esportivos, rodas de 18 polegadas, adesivos com o nome da versão e a cor exclusiva do modelo, o laranja Pride Oranje.

Ela ainda traz central Sync 2 com tela sensível de 8 polegadas, alerta de mudança de faixa, piloto automático adaptativo, assistente de estacionamento dianteiro e traseiro e, claro, vários sistemas que auxiliam no off-road: controle de descida e subida em terreno com pouca aderência, freio de emergência e controle de tração fora de estrada.

O motor é sempre com o cinco cilindros diesel de 3.2 litros ou o quatro cilindros a gasolina e 2.2 litros de 200 cv e 160 cv, respectivamente.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas