Newsletter
Share

Redes Sociais

Range Rover mais potente do mundo chega ao Brasil

Com 550 cv, modelo chamado de SVAutrobiography Dynamic tem a mesma potência do monstruoso Range Rover Sport SVR

WM1 / 20/10/2016 às 14:15

O modelo da linha Range Rover mais potente do mundo será vendido no Brasil a partir de novembro e estará presente no Salão do Automóvel, que será realizado entre os próximos dias 10 e 20. Trata-se do Range Rover SVAutrobiography Dynamic, veículo desenvolvido pela SVO (Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover) que será vendido a R$ 899.000.

O SUV carrega o mesmo motor 5.0 V8 Supercharged que equipa do Range Rover Sport SVR. Ele pode proporcionar 550 cv e 69,3 kgf.m de torque e está alinhado à transmissão automática de oito velocidades. O conjunto permite ao bruto a possibilidade de cumprir aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e de chegar à velocidade máxima de 250 km/h.

O veículo foi apresentado globalmente em agosto e traz como destaque câmeras 360° para auxiliar em manobras, um modo de condução para auxiliar em superfícies escorregadias, informações sobre o status do carro em tempo real, head up display a laser, painel de instrumentos com tela de TFT, central multimídia com tela de 10 polegadas sensível ao toque, dez opções de iluminação interna e ACC (piloto automático adaptativo).

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas