Newsletter
Share

Redes Sociais

Pagani mostra teaser do Huayra BC, verão ainda mais

Imagem do modelo camuflado antecipa linhas do modelo que aparece em Genebra

WM1 / 04/01/2016 às 10:13atualizado 10/07/2016 às 14:47
Arquivo

A Pagani mostrou na última semana um teaser de seu novo modelo, que deverá ser apresentado no Salão de Genebra deste ano, que acontece entre os dias 3 e 13 de março. O novo modelo se trata, ao que tudo indica, de uma versão ainda mais extrema do superesportivo Huayra.

A imagem foi publicada no Facebook da marca com a hashtag ‘huayrabc’. O BC pode ser a nomenclatura para essa versão demoníaca do esportivo. Na foto publicada é possível observar a enorme asa traseira colocada na carroceria camuflada do modelo.

Informações da imprensa especializada na Europa dizem que a versão será limitada a 20 unidades produzidas custando cerca de 3 milhões de dólares.

Além da asa traseira, o  Huayra deverá receber uma dieta de fibra de carbono na carroceria junto com um novo acerto do V12  biturbo de 6 litros que produz 730 cv no Huayra original. Nessa configuração ele atinge os 100 km/h em  3,3 s com velocidade máxima de 370 km/h.

Com mais potência e menos peso, imagine o que o Huayra BC será capaz de fazer.

 

2016 is coming. #pagani #huayrabc

Posted by Pagani Automobili on Thursday, December 31, 2015

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas