Novo teaser do Camaro dá detalhes da carroceria

Silhueta do modelo adianta que nova geração não muda tanto no desenho

WM1 / Maio 2015
Arquivo

A Chevrolet começou com os teasers da nova geração do Camaro já faz um tempo. De lá pra cá, ela foi mostrando de pouco a pouco algumas partes do carro. Já vimos o coletor de escape, braços de suspensão, rodas e até o logo do modelo. Desta vez, porém, o teaser foi o mais revelador de todos.

Faltando apenas quatro dias para o lançamento, que acontece dia 16 de maio em etapa da Fórmula Indy em Detroit, a marca mostrou parte da carroceria do Camaro. No que se fala de desenho, pouca coisa mudou. A traseira continua musculosa, com ombro mais alto.

Porém, segundo a marca, a aerodinâmica foi retrabalhada para melhorar o fluxo de ar, refrigeração do motor e ruído interno. O levantamento da carroceria pelo fluxo de ar, por exemplo, está 30% menor pelo reposicionamento da grade dianteira e pequenos ‘pads’ à frente dos pneus dianteiros. No total foram 350 horas dentro do túnel de vento.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas