Novo Rolls-Royce ofertado no Brasil vale R$ 2,9 milhões

Ghost Series II traz poucas novidades em relação à versão antecessora e já aceita encomendas

WM1 / Março 2015
Arquivo

O mais novo Rolls-Royce a ser disponibilizado ao público brasileiro é o Ghost Series II. Leva o modelo para casa quem desembolsar R$ 2,9 milhões, conforme anúncio feito pela marca nesta quarta-feira (25).

A versão mais nova do sedã grande traz diferenciais no para-choques, faróis capô, rodas além do acabamento interno, em relação à primeira configuração. O revestimento é em couro de gado criado especialmente para a produção do modelo. Há ainda telas sensíveis ao toque que gerenciam a central multimídia dispostas nos bancos traseiros. Chama atenção o GPS que permite observar eventuais animais na pista durante à noite graças a sensores de calor.

Por fora, a parte frontal está mais alta, enquanto os faróis ganharam acabamento em LED. As rodas ganharam novo desenho, mais esportivo. Sob o capô permanece o motor 6.6 V12 biturbo de 570 cv. A transmissão é de oito velocidades.

Até o momento, uma unidade foi importada para o Brasil. Quem estiver interessado já pode fazer sua encomenda, mas terá de esperar cerca de seis meses para receber o veículo.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas