Newsletter
Share

Redes Sociais

Loja mostra imagem do que seria o novo Cobalt

Sedã da Chevrolet será lançado na próxima semana; preços não foram revelados

WM1 / 27/11/2015 às 09:10atualizado 10/07/2016 às 14:48
Arquivo

O novo Chevrolet Cobalt ainda não foi lançado oficialmente – isso acontecerá apenas na próxima semana -, mas algumas concessionárias da marca já estão se antecipando. A Tambai, com lojas nos estados de Pernambuco e na Paraíba, já publicou sem seu perfil no Instagram a foto do que pode ser o novo carro.

E o mais interessante é que a loja também já apresenta, na descrição da imagem, um plano de pagamento para a versão topo de linha equipada com motor 1.8 bicombustível e transmissão automática de seis marchas: entrada de R$ 14.900 mais 60 prestações de R$ 959. No entanto, este é o preço do modelo atual, já que, de acordo com as concessionárias consultadas pela reportagem, o preço do novo ainda não foi revelado.

 

 

 O novo Cobalt já foi insistentemente flagrado rodando completamente disfarçado. Um leitor da WebMotors, por exemplo, fotografou uma unidade rodando pelas ruas da cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, próxima à fábrica da Chevrolet.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Jogador de futebol frustrado, resolveu ser jornalista para escrever sobre tudo que tivesse motor, fizesse (muito ou pouco) barulho e fosse possível de pilotar. Aficionado por superesportivos e clássicos, pensa agora acelerar também sobre duas rodas...

Matérias relacionadas