Newsletter
Share

Redes Sociais

Ford revela facelift da Ranger

Sistema de entretenimento Sync 2 agora está na lista de itens

WM1 / 23/03/2015 às 14:02atualizado 10/07/2016 às 14:58
Arquivo

A Ford revelou nesta segunda-feira (8) o facelift para a linha 2016 da Ranger. A picape além de ter seu design completamente atualizado, alinhando-se com o que é visto na F-150, recebeu mudanças mecânicas visando maior eficiência energética e também passa a incluir o sistema Sync 2 na lista de itens.
 
O motor diesel de 5 cilindros e 3.2 litros teve o sistema de exaustão atualizado e com isso ele passa a economizar 18% a mais de combustível sem alteração de força ou potência (200 cv e 38,2 kgfm). O outro diesel, 4 cilindros de 2.2 litros, passa a economizar 22% mais de combustível. O 2.5 flex não teve nenhuma atualização anunciada.
 
A tração integral recebe novos sistemas de controle eletronico para conseguir carregar mais peso na reduzida: 3.500 kg. No pacote de equipamentos, a Ranger agora oferece o sistema Sync 2 com tela sensível de 8 polegadas, cruise control, alerta de mudança de faixa, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, assistência de subida e descida de rampa e freio de emergência.
 
A nova Ranger deve começar suas vendas no segundo semestre. Ainda não há infomações de quando estará disponível no Brasil.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas