Ford mostra interior da nova Ranger

Picape chega no segundo semestre desse ano com design renovado

WM1 / Janeiro 2016
Arquivo

Depois das primeiras imagens do exterior da nova Ranger (veja a galeria) que chega ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano, a Ford mostrou nesta terça-feira (05) como será o interior da picape.

Também da versão Limited, o novo interior ostenta linhas horizontais que passam sofisticação e robustez. Segundo a Ford, além do novo desenho, os materiais também são novos e elevam o padrão de acabamento na cabine.

A tecnologia também foi incrementada e agora a Ranger conta com central multimídia com tela sensível de oito polegadas no console junto com os comandos de ar-condicionado, indicando melhora na ergonomia. O cluster ganhou atualização com duas telas digitais e novo grafismo.

Mais detalhes sobre o novo modelo surgirão assim que o lançamento se aproximar. A Ford não fala em mudanças na motorização, por enquanto.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas