Fiat mostra mais detalhes da picape Toro

Imagem da parte traseira revela câmbio de nove marchas, tração 4x4 e versão chamada de Volcano

WM1 / 16/12/2015 às 09:02atualizado 10/07/2016 às 14:47
Arquivo

A Fiat revelou como é a parte traseira da picape Toro, que chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2016. A imagem confirma a transmissão automática de nove velocidades, tampa da caçamba com abertura versátil, tração 4x4 e também o nome da versão topo de linha, chamada de Volcano.

Outros itens evidenciados são sensor de estacionamento, lanternas de neblina, luz de freio no raque de teto e lanternas em LED. A WebMotors já havia antecipado ainda que a picape terá ar-condicionado de duas zonas, sistema start/stop, volante multifuncional e destravamento das portas por aproximação da chave.

A Fiat já havia divulgado oficialmente que a Toro tem 4,91 metros de comprimento, ou seja, ela é 22 centímetros maior do que a rival Renault Duster Oroch (veja a avaliação do modelo em vídeo abaixo). Já a capacidade de carga é de uma tonelada, enquanto a Oroch leva até 650 quilos.

Diversos itens de acabamento são semelhantes ao Jeep Renegade, com quem a Toro divide plataforma, motor e câmbio. No caso da versão Volcano, a caixa de nove marchas é acoplada ao motor turbodiesel 2.0 de 170 cv.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas