Fiat mostra Aegea, sucessor do Linea

Modelo lançado oficialmente no Salão de Istambul

WM1 / Maio 2015
Arquivo

O sucessor do Linea já havia sido flagrado por várias vezes e agora foi mostrado oficialmente pela Fiat. O Aegea será lançado no Salão de Istambul deste ano, que acontece em novembro. O modelo é um pouco menor que a antiga geração, porém aproveita bem o espaço interno.

A maior mudança sem dúvida foi no design, que é completamente diferente até mesmo do que é visto em outros modelos da marca. Desenvolvido na Turquia, ele tem porte de Logan com 4,50 m de comprimento e 1,78 m de largura. O porta-malas tem ótimos 510 litros.

Na Europa, ele terá duas opções de motores à gasolina e dois à diesel, com potencias variando entre 95 e 120 cv. Haverá opção de câmbio automático. O interior também é todo novo e agora carrega a central multimídia Uconnect, vista também no Jeep Renegade.

Não há infomações ainda sobre o lançamento do Aegea no Brasil.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas