Confira um Nissan GT-R tunado de 720 cv

Reprogramação no V6 biturbo também resulta em 83,6 kgf.m de torque

WM1 / Maio 2015
Arquivo

O Nissan GT-R já era um monstro em termos de desempenho, mas a Nissan achou que ainda faltava pimenta nele e lançou o GT-R Nismo de 600 cv. A Prior Design, preparadora de superesportivos, queria um pouco mais de loucura e agora apresentou o seu próprio GT-R modeficiado. O modelo apelidado de Godzila chegou aos 720 cavalos de potência máxima.

Para tirar mais 120 cv do V6 biturbo de 3.8 litros do Godzilla bastou uma reprogramação na central do motor. O torque chega a um pico de 83,6 kgf.m, praticamente um trator.

A carroceria também foi toda modificada, com um widebody de fibra de carbono desenvolvida pela preparadora. Além do estilo, o kit melhora o fluxo de ar para dentro do cofre e também a parte aerodinâmica, por causa do maior spoiler traseiro.

As rodas são de 21 polegadas e alumínio forjado. A suspensão recebe um kit de competição da KW, com três tipos de ajustes. O valor da preciosidade não foi divulgado pela montadora, também não foi divulgados quantos exemplares serão fabricados.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas