Chevrolet apresenta Trailblazer reestilizado

Modelo revelado na Tailândia influenciará a atualização da versão brasileira

WM1 / 22/03/2016 às 16:35atualizado 10/07/2016 às 14:44
Arquivo

A Chevrolet apresentou nesta terça-feira, durante a abertura do Salão de Bangcoc, na Tailândia, a nova geração do Trailblazer. A expectativa é que o modelo brasileiro, que será reestilizado ainda este ano e que já foi flagrado em testes pela equipe da WebMotors em São Caetano (SP), traga muitos elementos da configuração asiática – para não dizer tudo.

Por fora ficou evidente a evolução. Os novos faróis e a grade frontal com a barra horizontal ostentando a gravatinha estão mais em sintonia com a nova identidade mundial da marca, que caiu muito bem no novo Cruze – com chegada prevista ao Brasil para este ano, também. O para-choque está mais robusto e traz faróis de neblina maiores.

E como manda o consumidor de mercados asiáticos, como o tailandês, os detalhes em cromado estão espalhados por todas as partes. A traseira também foi refinada, mas, ao contrário da dianteira, manteve mais as características da geração atual. O porte, aliás, segue o mesmo, afinal, o principal objetivo desta atualização é não deixar que a recém-lançada Toyota SW4 tome conta do mercado.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas