Newsletter
Share

Redes Sociais

Aston Martin DB11 aparece em fotos vazadas

Novo modelo ainda não se aproveita da parceria com a AMG

WM1 / 29/02/2016 às 11:36atualizado 10/07/2016 às 14:45
Arquivo

O tão esperado do sucessor do Aston Martin DB9 finalmente apareceu para o mundo. Não oficialmente, já que as fotos do novo DB11 vazaram na internet antes da apresentação oficial que acontece nesta semana, durante o Salão de Genebra.

O novo modelo marcará uma nova era na marca, já que estreia uma nova linguagem de design da marca. No entanto, ele ainda não se aproveitará da recente parceria entre a marca e a divisão de performance AMG.

A parceria inclui a troca de tecnologias entre as duas marcar. Motores, plataformas e muitos outros elementos poderão ser intercâmbiados. O DB11 é baseado em uma evolução da plataforma VH, já antiga da Aston Martin.

A arquitetura eletrônica no entanto deverá ser a mesma do atual Classe S, com painel digital e comandos do console inspirados no modelo de luxo da Mercedes.

O motor é um V12 biturbo de 5.2 litros capaz de produzir 600 cv acoplado à transmissão automática de oito marchas ou manual de seis marchas.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas