Toro passa S10 e é a segunda picape mais vendida

Recém lançada, modelo da Fiat só perde para Toyota Hilux na primeira quinzena

WM1 / Março 2016
Arquivo

Em menos de um mês de vendas, a picape Toro, da Fiat, já mostra que chegou para conquistar esse segmento do mercado.
 
Situada entre as picapes pequenas e as médias, a Toro ocupa uma posição intermediária, assim como a sua concorrente direta, a Oroch, da Renault. Ambas são construídas com base em utilitários esportivos: a Oroch é derivada do Duster e a Toro do Jeep Renegade.
 
Mas bastou uma semana de vendas, em fevereiro, para a Toro superar a Oroch em vendas no varejo e agora, nos nove primeiros dias de março, a picape da Fiat já se posiciona em segundo lugar no ranking das picapes intermediárias e médias, quer dizer: mesmo concorrendo com veículos de categoria superior, a Toro é a segunda mais vendida, atrás apenas da Hilux.
 
A Toro vendeu nos nove primeiros dias do mês 773 unidades, contra 1.030 da picape da Toyota e ficou na frente da Chevrolet S10 (604 unidades), da Amarok (410) e da Ranger, que vendeu 317 unidades no período.
 
 
Ranking de picapes
1 a 9 de março/16
 


 

Modelo

Unidades

1
Hilux 1.030

2
Toro 733

3
S10 604

4
Amarok 410

5
Ranger 317

6
Oroch 295

7
L200 202

8
Frontier 73