O Onix e o HB20 foram os principais responsáveis pelo bom desempenho das duas marcas no fechamento de outubro, quando a GM ficou na liderança e a Hyundai passou a Ford e ficou com o quarto lugar, situação inédita na história.
O Onix vendeu 11.130 unidades e o HB20 9.750. O Palio, que vinha na liderança durante todo o primeiro semestre caiu para a terceira posição no mês, com 8.130 carros.
Strada e Ka caíram alguns postos, ficaram com o sexto e o sétimo lugar em outubro, atrás do Gol, quarto colocado e do Prisma, quinto.
O Corolla se mantem entre os dez mais e o Renegade ficou na décima posição.
0px;padding-top:0px" width="64">
CLASS.
0px" width="64">
MARCA MODELO
0px" width="64">
UNIDADES
0px;padding-top:0px" width="64">
1º
0px" width="64">
GM/ONIX
padding-top:0px" width="64">
11.131
0px;padding-top:0px" width="64">
2º
0px" width="64">
HYUNDAI/HB20
padding-top:0px" width="64">
9.748
0px;padding-top:0px" width="64">
3º
0px" width="64">
FIAT/PALIO
padding-top:0px" width="64">
8.129
0px;padding-top:0px" width="64">
4º
0px" width="64">
VW/GOL
padding-top:0px" width="64">
6.862
0px;padding-top:0px" width="64">
5º
0px" width="64">
GM/PRISMA
padding-top:0px" width="64">
6.279
0px;padding-top:0px" width="64">
6º
0px" width="64">
FIAT/STRADA
padding-top:0px" width="64">
6.050
0px;padding-top:0px" width="64">
7º
0px" width="64">
FORD/KA
padding-top:0px" width="64">
5.880
0px;padding-top:0px" width="64">
8º
0px" width="64">
VW/FOX
padding-top:0px" width="64">
5.656
0px;padding-top:0px" width="64">
9º
0px" width="64">
TOYOTA/COROLLA
padding-top:0px" width="64">
5.633
0px;padding-top:0px" width="64">
10º
0px" width="64">
JEEP/RENEGADE
padding-top:0px" width="64">
5.624
0px;padding-top:0px" width="64">
11º
0px" width="64">
FIAT/UNO
padding-top:0px" width="64">
5.492
0px;padding-top:0px" width="64">
12º
0px" width="64">
HONDA/HR-V
padding-top:0px" width="64">
5.450
0px;padding-top:0px" width="64">
13º
0px" width="64">
RENAULT/SANDERO
padding-top:0px" width="64">
5.302
0px;padding-top:0px" width="64">
14º
0px" width="64">
HYUNDAI/HB20S
padding-top:0px" width="64">
4.578
0px;padding-top:0px" width="64">
15º
0px" width="64">
FIAT/SIENA
padding-top:0px" width="64">
4.101
0px;padding-top:0px" width="64">
16º
0px" width="64">
VW/UP
padding-top:0px" width="64">
3.768
0px;padding-top:0px" width="64">
17º
0px" width="64">
VW/SAVEIRO
padding-top:0px" width="64">
3.706
0px;padding-top:0px" width="64">
18º
0px" width="64">
HONDA/FIT
padding-top:0px" width="64">
3.127
0px;padding-top:0px" width="64">
19º
0px" width="64">
RENAULT/DUSTER
padding-top:0px" width="64">
3.053
0px;padding-top:0px" width="64">
20º
0px" width="64">
TOYOTA/ETIOS HATCH
padding-top:0px" width="64">
2.614
0px;padding-top:0px" width="64">
21º
0px" width="64">
VW/VOYAGE
padding-top:0px" width="64">
2.572
0px;padding-top:0px" width="64">
22º
0px" width="64">
GM/SPIN
padding-top:0px" width="64">
2.553
0px;padding-top:0px" width="64">
23º
0px" width="64">
FORD/FIESTA HATCH
padding-top:0px" width="64">
2.465
0px;padding-top:0px" width="64">
24º
0px" width="64">
GM/S10
padding-top:0px" width="64">
2.452
0px;padding-top:0px" width="64">
25º
0px" width="64">
FORD/ECOSPORT
padding-top:0px" width="64">
2.332
0px;padding-top:0px" width="64">
26º
0px" width="64">
FORD/KA SEDÃ
padding-top:0px" width="64">
2.308
0px;padding-top:0px" width="64">
27º
0px" width="64">
TOYOTA/HILUX
padding-top:0px" width="64">
2.168
0px;padding-top:0px" width="64">
28º
0px" width="64">
TOYOTA/ETIOS SEDÃ
padding-top:0px" width="64">
2.068
0px;padding-top:0px" width="64">
29º
0px" width="64">
RENAULT/LOGAN
padding-top:0px" width="64">
2.048
0px;padding-top:0px" width="64">
30º
0px" width="64">
HONDA/CIVIC
padding-top:0px" width="64">
1.838
0px;padding-top:0px" width="64">
31º
0px" width="64">
HONDA/CITY
padding-top:0px" width="64">
1.795
0px;padding-top:0px" width="64">
32º
0px" width="64">
GM/MONTANA
padding-top:0px" width="64">
1.637
0px;padding-top:0px" width="64">
33º
0px" width="64">
NISSAN/MARCH
padding-top:0px" width="64">
1.544
0px;padding-top:0px" width="64">
34º
0px" width="64">
GM/COBALT
padding-top:0px" width="64">
1.521
0px;padding-top:0px" width="64">
35º
0px" width="64">
GM/CLASSIC
padding-top:0px" width="64">
1.518
0px;padding-top:0px" width="64">
36º
0px" width="64">
NISSAN/VERSA
padding-top:0px" width="64">
1.322
0px;padding-top:0px" width="64">
37º
0px" width="64">
FIAT/PUNTO
padding-top:0px" width="64">
1.265
0px;padding-top:0px" width="64">
38º
0px" width="64">
RENAULT/CLIO HATCH
padding-top:0px" width="64">
1.179
0px;padding-top:0px" width="64">
39º
0px" width="64">
CITROËN/C3
padding-top:0px" width="64">
1.153
0px;padding-top:0px" width="64">
40º
0px" width="64">
GM/CRUZE SEDÃ
padding-top:0px" width="64">
1.134
0px;padding-top:0px" width="64">
41º
0px" width="64">
FIAT/FIORINO
padding-top:0px" width="64">
1.074
0px;padding-top:0px" width="64">
42º
0px" width="64">
GM/TRACKER
padding-top:0px" width="64">
1.074
0px;padding-top:0px" width="64">
43º
0px" width="64">
NISSAN/SENTRA
padding-top:0px" width="64">
1.014
0px;padding-top:0px" width="64">
44º
0px" width="64">
MITSUBISHI/L200
padding-top:0px" width="64">
976
0px;padding-top:0px" width="64">
45º
0px" width="64">
VW/AMAROK
padding-top:0px" width="64">
936
0px;padding-top:0px" width="64">
46º
0px" width="64">
FIAT/DOBLO
padding-top:0px" width="64">
929
0px;padding-top:0px" width="64">
47º
0px" width="64">
FORD/FOCUS HATCH
padding-top:0px" width="64">
911
0px;padding-top:0px" width="64">
48º
0px" width="64">
HYUNDAI/IX35
padding-top:0px" width="64">
877
0px;padding-top:0px" width="64">
49º
0px" width="64">
BMW/320
padding-top:0px" width="64">
876
0px;padding-top:0px" width="64">
50º
0px" width="64">
RENAULT/FLUENCE
padding-top:0px" width="64">
870