Onix e HB20 repetem dobradinha no ranking de vendas

Modelos foram determinantes para sucesso das montadoras no ranking de outubro
  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Onix e HB20 repetem dobradinha no ranking de vendas
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

O Onix e o HB20 foram os principais responsáveis pelo bom desempenho das duas marcas no fechamento de outubro, quando a GM ficou na liderança e a Hyundai passou a Ford e ficou com o quarto lugar, situação inédita na história.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

 

O Onix vendeu 11.130 unidades e o HB20 9.750. O Palio, que vinha na liderança durante todo o primeiro semestre caiu para a terceira posição no mês, com 8.130 carros.

 

Strada e Ka caíram alguns postos, ficaram com o sexto e o sétimo lugar em outubro, atrás do Gol, quarto colocado e do Prisma, quinto.

 

O Corolla se mantem entre os dez mais e o Renegade ficou na décima posição.

 

0px;padding-top:0px" width="64">

CLASS.

0px" width="64">

MARCA MODELO

0px" width="64">

UNIDADES

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 GM/ONIX

padding-top:0px" width="64">

11.131

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 HYUNDAI/HB20

padding-top:0px" width="64">

9.748

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 FIAT/PALIO

padding-top:0px" width="64">

8.129

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 VW/GOL

padding-top:0px" width="64">

6.862

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 GM/PRISMA

padding-top:0px" width="64">

6.279

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 FIAT/STRADA

padding-top:0px" width="64">

6.050

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 FORD/KA

padding-top:0px" width="64">

5.880

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 VW/FOX

padding-top:0px" width="64">

5.656

0px;padding-top:0px" width="64">

0px" width="64">

 TOYOTA/COROLLA

padding-top:0px" width="64">

5.633

0px;padding-top:0px" width="64">

10º

0px" width="64">

 JEEP/RENEGADE

padding-top:0px" width="64">

5.624

0px;padding-top:0px" width="64">

11º

0px" width="64">

 FIAT/UNO

padding-top:0px" width="64">

5.492

0px;padding-top:0px" width="64">

12º

0px" width="64">

 HONDA/HR-V

padding-top:0px" width="64">

5.450

0px;padding-top:0px" width="64">

13º

0px" width="64">

 RENAULT/SANDERO

padding-top:0px" width="64">

5.302

0px;padding-top:0px" width="64">

14º

0px" width="64">

 HYUNDAI/HB20S

padding-top:0px" width="64">

4.578

0px;padding-top:0px" width="64">

15º

0px" width="64">

 FIAT/SIENA

padding-top:0px" width="64">

4.101

0px;padding-top:0px" width="64">

16º

0px" width="64">

 VW/UP

padding-top:0px" width="64">

3.768

0px;padding-top:0px" width="64">

17º

0px" width="64">

 VW/SAVEIRO

padding-top:0px" width="64">

3.706

0px;padding-top:0px" width="64">

18º

0px" width="64">

 HONDA/FIT

padding-top:0px" width="64">

3.127

0px;padding-top:0px" width="64">

19º

0px" width="64">

 RENAULT/DUSTER

padding-top:0px" width="64">

3.053

0px;padding-top:0px" width="64">

20º

0px" width="64">

 TOYOTA/ETIOS HATCH

padding-top:0px" width="64">

2.614

0px;padding-top:0px" width="64">

21º

0px" width="64">

 VW/VOYAGE

padding-top:0px" width="64">

2.572

0px;padding-top:0px" width="64">

22º

0px" width="64">

 GM/SPIN

padding-top:0px" width="64">

2.553

0px;padding-top:0px" width="64">

23º

0px" width="64">

 FORD/FIESTA HATCH

padding-top:0px" width="64">

2.465

0px;padding-top:0px" width="64">

24º

0px" width="64">

 GM/S10

padding-top:0px" width="64">

2.452

0px;padding-top:0px" width="64">

25º

0px" width="64">

 FORD/ECOSPORT

padding-top:0px" width="64">

2.332

0px;padding-top:0px" width="64">

26º

0px" width="64">

 FORD/KA SEDÃ

padding-top:0px" width="64">

2.308

0px;padding-top:0px" width="64">

27º

0px" width="64">

 TOYOTA/HILUX

padding-top:0px" width="64">

2.168

0px;padding-top:0px" width="64">

28º

0px" width="64">

 TOYOTA/ETIOS SEDÃ

padding-top:0px" width="64">

2.068

0px;padding-top:0px" width="64">

29º

0px" width="64">

 RENAULT/LOGAN

padding-top:0px" width="64">

2.048

0px;padding-top:0px" width="64">

30º

0px" width="64">

 HONDA/CIVIC

padding-top:0px" width="64">

1.838

0px;padding-top:0px" width="64">

31º

0px" width="64">

 HONDA/CITY

padding-top:0px" width="64">

1.795

0px;padding-top:0px" width="64">

32º

0px" width="64">

 GM/MONTANA

padding-top:0px" width="64">

1.637

0px;padding-top:0px" width="64">

33º

0px" width="64">

 NISSAN/MARCH

padding-top:0px" width="64">

1.544

0px;padding-top:0px" width="64">

34º

0px" width="64">

 GM/COBALT

padding-top:0px" width="64">

1.521

0px;padding-top:0px" width="64">

35º

0px" width="64">

 GM/CLASSIC

padding-top:0px" width="64">

1.518

0px;padding-top:0px" width="64">

36º

0px" width="64">

 NISSAN/VERSA

padding-top:0px" width="64">

1.322

0px;padding-top:0px" width="64">

37º

0px" width="64">

 FIAT/PUNTO

padding-top:0px" width="64">

1.265

0px;padding-top:0px" width="64">

38º

0px" width="64">

 RENAULT/CLIO HATCH

padding-top:0px" width="64">

1.179

0px;padding-top:0px" width="64">

39º

0px" width="64">

 CITROËN/C3

padding-top:0px" width="64">

1.153

0px;padding-top:0px" width="64">

40º

0px" width="64">

 GM/CRUZE SEDÃ

padding-top:0px" width="64">

1.134

0px;padding-top:0px" width="64">

41º

0px" width="64">

 FIAT/FIORINO

padding-top:0px" width="64">

1.074

0px;padding-top:0px" width="64">

42º

0px" width="64">

 GM/TRACKER

padding-top:0px" width="64">

1.074

0px;padding-top:0px" width="64">

43º

0px" width="64">

 NISSAN/SENTRA

padding-top:0px" width="64">

1.014

0px;padding-top:0px" width="64">

44º

0px" width="64">

 MITSUBISHI/L200

padding-top:0px" width="64">

976

0px;padding-top:0px" width="64">

45º

0px" width="64">

 VW/AMAROK

padding-top:0px" width="64">

936

0px;padding-top:0px" width="64">

46º

0px" width="64">

 FIAT/DOBLO

padding-top:0px" width="64">

929

0px;padding-top:0px" width="64">

47º

0px" width="64">

 FORD/FOCUS HATCH

padding-top:0px" width="64">

911

0px;padding-top:0px" width="64">

48º

0px" width="64">

 HYUNDAI/IX35

padding-top:0px" width="64">

877

0px;padding-top:0px" width="64">

49º

0px" width="64">

 BMW/320

padding-top:0px" width="64">

876

0px;padding-top:0px" width="64">

50º

0px" width="64">

 RENAULT/FLUENCE

padding-top:0px" width="64">

870

 

Comentários