WebMotors faz projeção de um fictício Toro SUV

Sucesso da picape da Fiat inspira designer a projetar um utilitário esportivo

WM1 / Fevereiro 2016
Arquivo

O sucesso nas redes sociais da Fiat Toro (confira vídeo) tem sido tão forte que nós da WebMotors resolvemos fazer uma brincadeira. Um exercício de imaginação e criatividade. Com base na picape apresentada oficialmente na semana passada, nosso designer Guto Rocha projetou um utilitário esportivo compacto. Não é por conta de o Guto ser patrimônio da casa, mas a projeção ficou show!

A dianteira segue as linhas da Toro, assim como a lateral de linha de cintura elevada. Atentem para o detalhe da elevação acentuada após coluna ‘C’. A caída do vidro traseiro é inspirada em um filho conhecido da Fiat: Punto. Legal como a silhueta remete ao Dodge Durango – claro que em uma versão pocket.

Em termos de dimensões, o ‘Toro SUV’ está maior em relação aos 4,91 metros de comprimento da picape. No entanto, largura, altura e até a boa distância entre os eixos de 2,99 metros foram mantidas.

Quem sabe a Fiat não tem nas mãos uma boa possibilidade de, de repente, aposentar a Freemont, que vendeu apenas 96 unidades em janeiro, de acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Quem sabe...

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Tags

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas