Newsletter
Share

Redes Sociais

Vin Diesel vira garoto-propaganda da Dodge

Ator dos filmes 'Velozes e Furiosos' acelera linha SRT em série de comerciais

WM1 / 03/05/2017 às 14:00

Astro da franquia Velozes e Furiosos, cujo oitavo filme está atualmente em cartaz, o ator Vin Diesel tem a imagem naturalmente ligada a  muscle cars norte-americanos que sempre aparecem nos longas da série. Não por acaso, ele participou no mês passado da apresentação do Dodge Challenger SRT Demon, com seus 852 cv de potência, e agora Diesel virou oficialmente garoto-propaganda da Dodge.

O ator está em três comerciais da marca de automóveis em veiculação nos Estados Unidos, que compõem uma série chamada de “Brotherhood of Muscle” ou “Irmandade do Músculo” em português. Os episódios se chamam MonstersShepherds e Rally Cry - e seguem estilo parecido com o dos longas “Velozes e Furiosos”, com muita borracha queimada e derrapagens empolgantes, só que sem as explosões e acidentes cinematográficos – afinal de contas, o caso aqui é mostrar os produtos. Nesses três filmes publicitários curtos, com duração de cerca de 30 segundos cada mostrando modelos como Durango, Challenger e Charger com o logotipo SRT, que designa as versões mais fortes dos carros da Dodge.

Curiosamente, o Demon, o modelo mais potente e veloz preparado pela SRT, não é visto nos anúncios, ao que tudo indica gravados antes da sua exibição em abril no Salão de Nova York, nos EUA. Talvez ele tenha um comercial só dele, ainda a ser veiculado.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas