Newsletter
Share

Redes Sociais

Projeção mostra como seria um Ford Fusion ST

Que tal uma versão mais agressiva para o sedã grande?

WM1 / 12/02/2017 às 11:15

O Fusion ficou muito mais agressivo na última geração, principalmente, após a adoção da nova identidade visual da Ford, aquela boca hexagonal à la Aston Martin. Mas que tal adicionar ainda mais tempero em uma eventual versão ST do sedã? Foi o que o pessoal do Automedia projetou na imagem abaixo:

Além da grade preta com desenho em colmeia, o para-choque abdicou dos itens cromados e as rodas ficaram maiores, com discos de freio na cor vermelha.

Na Europa, onde o três-volumes é chamado de Mondeo, existe uma versão ST-Line que também modifica a carroceria para uma variante perua. A versão mais potente tem motor 2.0 EcoBoost a gasolina de 240 cv.

Mas se fôssemos usar como o base o Focus ST, poderíamos chegar a um motor 2.3, também EcoBoost, de injeção direta e 350 cv. A transmissão seria manual de seis velocidades.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas