Newsletter
Share

Redes Sociais

Porsche oferece GPS para modelos clássicos

Rádio com sistema de navegação mantém estilo clássico do interior

WM1 / 24/02/2015 às 10:36atualizado 10/07/2016 às 15:00
Arquivo

 

Quem tem carro antigo, mas não abre mão de alguma conveniência enquanto dirige, sabe a como é difícil achar acessórios que não tirem o aspecto original do carro. A Porsche entendeu essa necessidade e lançou um novo modelo de rádio para seus modelos clássicos até o 911 de geração 993 – último refrigerado a ar.

 

O sistema inclui navegação por GPS, entradas auxiliar e de USB, rádio AM/FM, conexão bluetooth e uma tela de 3,5 polegadas sensível ao toque. O acabamento preto acompanha o desenho do interior dos modelos, deixando praticamente apenas a tela destoando do resto. E ela é tão pequena que pode passar sem ser notada.

Por enquanto, o sistema está disponível apenas na Alemanha – por pouco menos de 1.184 euros (aproximadamente R$ 3,8 mil). Nos Estados Unidos ele está na última etapa de testes.

Confira o vídeo de divulgação:

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas