Polícia de Abu Dhabi mostra seu Rolls Royce

Embora pintado nas cores das viaturas, carro não será usado como uma

WM1 / Março 2015
Arquivo

Na última semana quem ostentou um Rolls Royce foi o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Quem não ficou pra trás foi a polícia de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, desta vez com um Phantom. A “rivalidade”, porém, não é com o jogador do Real Madrid e sim com a polícia de Dubai, que recentemente publicou um vídeo mostrando toda sua frota, com Bugatti Veyron, Aston Martin One-77 e outros supercarros incluidos na lista.

Apesar de parecer pronta para proteger a população do país, o Rolls Royce não será usado como viatura, de fato. Ele ficará exposto em pontos turísticos da cidade. Equipado com motor V12 biturbo de 6.6 litros, o Phantom produz 450 cv e chega aos 100 km/h em 5,9 s. Chegou a ser o carro mais caro do Brasil, quando lançado por R$ 2,3 milhões, em 2012. Hoje, custa cerca de R$ 3,5 milhões.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas