Painel interativo ajuda motoristas à estacionar

Ação da Fiat com agência Leo Burnett serve para promover Fiat 500

WM1 / 12/06/2015 às 12:20atualizado 10/07/2016 às 14:55
Arquivo

Admita, estacionar nem sempre é tão fácil. Todo dia várias pessoas sofrem com isso tentando colocar seus carros em espaços nem tão grandes assim. A Fiat sabe disso e resolveu brincar com isso através de uma ação publicitária.

Junto da agência Leo Burnett, a marca montou um painel interativo em uma rua de Frankfurt, na Alemanha, que ajuda os motoristas a fazerem a baliza.

A vaga é bem generosa, ainda assim, eles utilizaram o sistema de assistente de estacionamento do Fiat 500 para que gravações reproduzidas no painel pudessem passar a distância entre o carro estacionado e o do motorista que está parando.

O resultado é um vídeo bem divertido e que promove bem o compacto da marca.

Confira abaixo:

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas