Newsletter
Share

Redes Sociais

Need For Speed para PC será lançado em março

Com resolução 4K, também haverá opção de câmbio manual e suporte para volantes

WM1 / 15/02/2016 às 10:21atualizado 10/07/2016 às 14:45
Arquivo

O Need For Speed foi lançado em novembro do ano passado, porém somente para os consoles Xbox One e Playstation 4. Desde então, muito se esperou pelo jogo para PC. E após cinco meses depois do lançamento, a plataforma finalmente receberá o Need For Speed no dia 17 de março.

A demora se deu por conta de um desenvolvimento completamente novo, em paralelo ao dos consoles. Pela atenção especial recebida, e pela maior capacidade de processamente, a novidade chega com vários elementos exclusivos.

Os principais são a resolução 4K, relação frames por segundo ilimitada, opção de câmbio manual – que deverá chegar nos consoles em breve - e suporte para volantes Logitech, Fanatec e Thrustmaster e outros periféricos.

Atualizações constantes também fazem parte do programa para o Need For Speed para PC, como já é visto nos consoles. Veja abaixo o vídeo de anuncio, com material capturado diretamente do jogo:

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas