Mini Cooper será herói em novo filme de Adam Sandler

Quatro unidades ajudarão o protagonista a salvar a terra em Pixels, que estreia em julho

WM1 / 19/03/2015 às 12:11atualizado 10/07/2016 às 14:58
Arquivo

Um quarteto de Mini Cooper S será aliado de Adam Sandler em seu mais novo filme. Pixels teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (18) foi confirmado para os cinemas brasileiros para o dia 23 de julho e traz o famoso personagem dos videogames Pac Man (conhecido por aqui também como ‘Come-come’). Ele é o vilão da história, diferentemente dos games. Já os carros da marca britânica assumem o papel de heróis.

Os Mini Cooper farão o papel de fantasmas. Para quem não é familiarizado com o jogo, esses fantasmas têm o objetivo de matar o Pac Man, tratado no filme como um alienígena que chega à Terra para devastá-la.

Pixels, portanto, é uma sátira bem-humorada de filmes sobre invasões de Extraterrestres, como Independence Day e Distrito 9.

O papel principal é do personagem Sam Brenner, vivido por Sandler. Ele é um viciado em jogos dos anos 1980 e 1990 e tem a missão de controlar a fúria da turma de Pac Man.

Cada Mini tem um apelido no jogo e no filme: Pinky, Blinky, Inky e Clyde. Eles aparecem, respectivamente, nas cores rosa, vermelha, azul e amarela.

O Mini Cooper recebeu recentemente uma atualização e passou a ser oferecido com carroceria de cinco portas. O WebMotors conferiu o desempenho do veículo que pode ser conferido clicando no link.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas