Newsletter
Share

Redes Sociais

Geoff Cooper e seu Land Rover Série I

Land Rover prepara surpresa para fã da marca

O aniversário de 80 anos do britânico Sr. Cooper não foi igual aos outros

WM1 / 26/12/2016 às 16:15atualizado 29/12/2016 às 12:11

Esta não é exatamente uma história de natal, mas traz muito do que este período representa. A inglesa Wendy Cooper quis proporcionar algo especial ao seu pai, que tem uma longa história com a Land Rover, e faria 80 anos em 12 de dezembro. Ela, então, escreveu uma carta à marca do Reino Unido contando a história de seu pai, e a ação promovida pela montadora foi emocionante.

Quando jovem, Geoff Cooper competiu em pequenas provas off road com seu antigo Série I e trabalhou como vendedor dos modelos da marca desde então, até a sua aposentadoria. Para comemorar seu aniversário, a Land Rover o levou à Solihull, fábrica que produz modelos da marca desde 1948. Lá, Cooper testou alguns veículos novos e teve a chance de dirigir um Série I igual ao seu, restaurado pela marca.

Talvez, as próprias montadoras não consigam mensurar quanto seus veículos se misturam com a história de seus donos, criando vínculos eternos. “A Land Rover está no nosso sangue, a marca está na vida de nossa família desde sempre”, disse Wendy. Então, mesmo que você não acredite em Papai Noel, pode endereçar sua cartinha a outro destinatário, só não deixe de acreditar.

Veja mais: Ofertas da Land Rover na Webmotors

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas