KTM X-Bow GT Black Edition terá apenas cinco unidades produzidas

Edição limitada ganha carroceria toda em fibra de carbono e 35 cv

WM1 / Março 2016
Arquivo

A austríaca KTM é mais famosa pelas suas motos que pelo seu carro. O X-Bow, no entanto, é uma das referências quando se fala em carros leves, divertidos e focados para quem gosta de acelerar em track days.

Nesta semana, ele acaba de ganhar uma nova versão. A edição limitada Black Edition do X-Bow GT foi lançada na Europa com poucas mudanças. Exclusivíssima, ela será limitada a cinco unidades produzidas.

O diferencial desses cinco carros estão no exterior, com carroceria em fibra de carbono e partes restantes, como as rodas de 18 polegadas na frente e 19 atrás, pintadas em preto, e 35 cv de potência a mais saindo do motor Audi de 2 litros turbo, que agora chega aos 320 cv.

Essas mudanças reduziram o tempo de 0 a 100 km/h do X-Bow, em 0,1 s, sendo cumprido em 4 s na nova versão.

O modelo será lançado por 99 mil euros e ainda terá saídas de escape em preto anodizado, nova central multimídia, além de logotipos específicos da versão.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas