Koenigsegg Agera RS já teve suas 25 unidades esgotadas

Antes mesmo de começar a produção, todos os modelos foram vendidos

WM1 / Janeiro 2016
Arquivo

No Salão de Genebra do ano passado, a atenção de quem foi ao estande da Koenigsegg ficou presa no revolucionário Regera. Mas outro monstro estava presente: o Agera RS. A versão mais extrema do Agera tem 1.160 cv produzido pelo mesmo V8 biturbo da versão R, porém pesa 100 kg a menos.

Com produção limitada a 25 unidades, todas elas já foram esgotadas, 10 meses depois do lançamento do Agera RS. Segundo a Koenigsegg, mesmo antes do lançamento 10 delas já haviam sido vendidas e agora o restante já tem dono.

Segundo a marca, a produção começa ainda neste ano, com o último sendo entregue no começo de 2017. Os modelos se dividiram entre Estados Unidos, Canadá, Inglaterra (1 carro cada). O restante vai apra o Oriente Médio, Japão, China, Taiwan, Singapura e Malásia, sem número de carros especificado para cada país.  

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas