Newsletter
Share

Redes Sociais

Ken Block mostra Fiesta do Gymkhana 8

Vídeo tem lançamento previsto para o dia 29 de Fevereiro

WM1 / 23/02/2016 às 11:19atualizado 10/07/2016 às 14:45

Quando Ken Block mostrou o seu Ford Escort, muitos pensaram que ele seria a estrela do oitavo vídeo da série Gymkhana. Mas nesta segunda-feira (22), o sucessor do mítico Hoonicorn foi apresentado e se trata de um velho conhecido do piloto: o Ford Fiesta.

Batizado de Ford Fiesta ST RX43, o modelo que levou Ken Block ao status de ícone da cultura automotiva volta para estrelar seu quinto vídeo. A configuração é a mesma do Gymkhana 6, com 650 cv produzidos pelo motor quatro cilindros turbo. A a potência é distribuída para as quatro rodas – agora calçadas em pneus Toyo Proxes R1R, em nova parceria – por uma transmissão sequencial de seis marchas.

A grande novidade, no entanto, está na pintura. Sem nenhuma luz jogada nele diretamente, parece um desenho normal de preto em preto. Mas quando um facho de luz atinge a pintura, os adesivos refletem essa luz em várias cores.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

O oitavo video da série será lançado na próxima segunda-feira, dia  29 de fevereiro, e aparecerá primeiro no canal da Ford Performance no YouTube.

Tags

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas