Hyundai Sonata terá Android Auto

Sedã será o primeiro veículo de produção a contar com este sistema

WM1 / 27/05/2015 às 10:45atualizado 10/07/2016 às 14:55
Arquivo

A Hyundai anunciou que o Sonata 2015 será o primeiro veículo de produção do mundo a utilizar o sistema Android Auto. A partir do cartão Google Now do veículo, o motorista poderá usufruir de inúmeros recursos, como agenda de compromissos, lista de músicas, destinos de interesse, notícias, informações meteorológicas, entre outros.

Para desfrutar desta tecnologia – atualmente disponível como atualização gratuita para os Sonatas com sistema de navegação integrado -, o condutor precisa ter em seu aparelho celular o aplicativo Android Auto e Android 5.0 ‘Lollipop’ ou superior. Também é preciso conectar o aparelho ao carro por intermédio de um cabo USB.

Enquanto os proprietários mais antigos do Sonata terão, neste primeiro momento, que ir até à concessionária para instalar o recurso, futuramente a atualização poderá ser baixada por intermédio do site da Hyundai.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas