Gymkhana 8 foi filmada em Dubai

Oitavo vídeo da série será lançado no dia 29 de fevereiro

WM1 / 26/02/2016 às 00:00atualizado 10/07/2016 às 14:45
Arquivo

No começo dessa semana, Ken Block mostrou seu Ford Fiesta com pintura reflexiva, que será utilizado no oitavo vídeo da série Gymkhana. Esta quinta-feira (25) foi a vez do ícone aumentar o hype do seu próximo vídeo revelando o local das gravações: Dubai.

Com uma postagem em sua conta no Twitter – veja abaixo – Ken Block mostrou a locação com uma foto em cima do seu Fiesta cercado pelos supercarros da polícia da cidade. Entre as máquinas estão um Maserati Gran Turismo, um Porsche 911, um Jaguar F-Type, um McLaren 650S, um Mustang e uma Ferrari Califórnia T.

Ao que tudo indica esses modelos deverão aparecer no vídeo, assim como o Ford Escort de tração traseira que muitos apostavam que seria o protagonista dessa sequência.

O vídeo será lançado no dia 29 de fevereiro no canal oficial da Ford Performance no YouTube. Prepare-se para clicar no play.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas