Newsletter
Share

Redes Sociais

Hoonicorn V2

Gymkhana 10 terá Mustang de 1.400 cv em Pikes Peak

Chamado de Climbkhana, vídeo terá volta do Mustang Hoonicorn e, desta vez, ainda mais potente

WM1 / 20/10/2016 às 16:00

Lembra do Hoonicorn? O Mustang de 856 cv e tração integral que Ken Block usou no Gymkhana 7 para arrepiar pelas ruas de San Francisco? Então, ele voltará para ser a estrela do décimo vídeo da série Gymkhana.

Mas desta vez, o motor V8 de 6.7 litros da Roush Yates recebeu duas turbinas e passa à consumir metanol, combustível de altíssima octanagem. Com essa configuração, são 1.400 cv disponíveis no motor do Hoonicorn V2.

O Gymkhana 10, que será lançado somente na metade do ano que vem, terá como palco a tradicionalíssima subida de montanha de Pikes Peak, no Colorado, onde acontece todo ano a corrida de Hillclimb.

Por enquanto, a Toyo patrocinadora do novo vídeo, disponibilizou apenas um trailer com Ken Block subindo algumas das 156 curvas do traçado queimando muita borracha.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas