Festival Goodwood terá categoria de drift para 2015

Ken Block estará presente com o Hoonicorn, Mustang de 850 cv

WM1 / Junho 2015
Arquivo

Quem conhece um pouco do Festival de Goodwood sabe que a maioria dos frequentadores de lá são senhores com relógios caros, casacos refinados e carros clássicos. Mas na edição de 2015, que acontece entre 25 e 28 de junho, alguns mais jovens com óculos espelhados e bonés de aba reta deverão aparecer por lá.

Neste ano, pela primeira vez na história do festival, Goodwood terá uma categoria dedicada ao drift. E grandes nomes da modalidade estarão presente. Ken Block e o Hoonicorn, Mustang de tração integral e 850 cv, são umas das personalidades.

Além deles, a equipe EXTREME Drift Allstars também farão apresentações no circuito inglês. Uma das máquinas da equipe é um Nissan Skyline R34 de 1000 cv do polonê campeão europeu de drift, Piotr Wiecek.

Também já confirmou presença na festa o italiano Valentino Rossi, multicampeão da MotoGP, e a Mazda, grande homenageada desta edição, estará por lá com o protótipo 787B, vencedor das 24 Horas de Le Mans de 1991.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WebMotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas